NOTÍCIAS ONLINE — Novembro de 2001
São Paulo, 13 de novembro de 2001
Começa a corrida ao TOP

O final do ano se aproxima, por isso já é hora de começar a eleger as empresas, entidades e personalidades que mais se destacaram nos setores de petróleo, gás, petroquímico e químico em 2001. Isso porque elas serão agraciadas com o Prêmio TOP 2001, concedido pela Revista Petro & Química.
Para chegar aos nomes das premiadas, a Petro & Química realiza uma pesquisa junto ao seu público leitor, baseada em sua opinião e experiência sobre quais as empresas que se destacaram durante o ano. "Através de uma pesquisa de mercado, realizada junto aos leitores da revista, chegamos aos nomes mais votados", explica Waldir Freire, presidente da Editora Valete, que edita a Petro & Química.
A cédula de votação é encontrada nos sites da própria revista (www.petroequimica.com.br) e do Clube do Petróleo e Gás (www.clube-do-petroleo-e-gas.com.br). Clicando sobre o ícone TOP 2001, o internauta terá um formulário para eleger quais foram as empresas que mais se destacaram no ano.
Criado há 11 anos, o objetivo do prêmio é retratar ao mercado as melhores filosofias empresariais - que resultam em reconhecimentos como o próprio TOP - e também estimular as empresas vencedoras a perseverar com suas políticas. "As empresas premiadas são organizações que têm a qualidade, a tecnologia e o desenvolvimento como fonte de inspiração para agregar valor ao seu trabalho, seus clientes, acionistas e funcionários", conta Waldir Freire.

 Índice das notícias
Polietilenos União inaugura Centro de Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Leilão da Ciquine termina sem interessados
Faturamento da indústria química cai 11,8% em 2001
Pólo Gás Químico é prioridade da Petroquisa
“É preciso rever carga tributária”, diz ministro Sérgio Amaral
Monsanto inaugura fábrica em Camaçar
Dow investe em nova linha de poliestireno
Fábrica de estireno continua “on schedule”, diz Dow
Água de Suzano abastecerá pólo petroquímico de Capuava
Começa a corrida ao TOP
Politeno é finalista do PNQ 2001