Notícias 2017 - Revista Petro&Química
 

São Paulo, 07 de agosto de 2017

Maratona desafia participantes a desenvolver soluções digitais inovadoras para postos

 

O primeiro hackathon promovido pela BR, em parceria com a Escola Politécnica da UFRJ, tem por objetivo melhorar a experiência do consumidor nos postos Petrobras com o uso de facilidades digitais.

O desafio estará recebendo inscrições até o dia 8 de setembro, pelo hotsite www.br.com.br/hackathon

Podem concorrer grupos compostos por estudantes e profissionais de tecnologia, design, comunicação, marketing e empreendedorismo. Cada equipe deverá ter quatro membros. Serão selecionadas doze equipes. Elas terão liberdade de criação, desde a escolha da plataforma empregada na construção do aplicativo até seu uso, não limitado ao abastecimento dos veículos, mas a tudo que um posto de serviço oferece.

Ao final da maratona de programação (que acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, em um hostel no Rio de Janeiro), os grupos terão dez minutos para apresentar as propostas para a banca, que fará a avaliação com base em critérios como criatividade, inovação, sinergia, qualidade técnica e viabilidade. O grupo mais bem avaliado receberá um prêmio de R$ 40 mil; o segundo, de R$ 16 mil e o terceiro, de R$ 8 mil.

 
 
 
 

<<< voltar ao índice