São Paulo, 22 de movembro de 2016

GasBrasiliano inicia obras em Cravinhos e Lençóis Paulista

 

A GasBrasiliano iniciou duas novas obras em sua rede de distribuição de gás natural canalizado. No final de outubro, foi iniciada a construção de trecho de aproximadamente 13 km que ligará Cravinhos ao gasoduto que atende Ribeirão Preto e, em novembro, foram iniciadas as obras da extensão de 7 km que ampliará a rede de distribuição em Lençóis Paulista.

Com finalização prevista para o 1º trimestre de 2017, a expansão para Cravinhos visa atender o polo industrial do município, que nos últimos anos cresceu em diversos segmentos. O projeto permitirá ainda o atendimento a mais um distrito industrial de Ribeirão Preto. A obra de extensão do gasoduto parte da Rodovia Antonio Machado Sant’Anna (SP 255), em Ribeirão Preto, e seguirá pela Avenida Dr. Celso Charuri até a Rodovia Anhanguera, chegando a Cravinhos.

Conectado ao gasoduto da GasBrasiliano desde 2012, Lençóis Paulista terá sua rede de distribuição ampliada até a região central do município, onde indústrias poderão ser beneficiadas com o gás natural canalizado. A extensão parte das proximidades do trevo do Distrito Industrial II Luiz Trecenti (Rod. Marechal Rondon – SP 300), em direção ao centro da cidade.

 
 
 

<<< voltar ao índice