Geração de negócios impulsiona Brasil Offshore
 
Em um cenário de reaquecimento da indústria, o ambiente técnico e de networking da Brasil Offshore será uma chance para compradores com efetivo poder de decisão e capacidade para concretizar negócios em toda a cadeia produtiva do setor entrarem em contato com novas tecnologias, produtos e serviços que otimizem os negócios.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP) e Society of Petroleum Engineers (SPE), a edição deste ano terá como tema os 40 anos da Bacia de Campos e pretende reunir um público mais especializado, com poder de decisão na área de negócios.

Entre as novidades desta edição destacam-se as conferencias técnicas com temas relacionados a Bacia de Campos, o Espaço do conhecimento Offshore com apresentações sobre novas tecnologias e a Sessão e Rodada de Negócios promovida pela Onip e Sebrae, que irá privilegiar a competitividade e maximizar o aproveitamento das oportunidades.

A exposição contará com um pavilhão de 40 mil m², onde estarão diversos players do mercado nacional e internacional oferecendo soluções, tecnologias e equipamentos para toda a cadeia offshore. A expectativa é receber 550 marcas expositoras, 52 mil visitantes e movimentar R$ 250 milhões em negócios.
 

 
Valete Editora Técnica Comercial Ltda. - Rua Fernandes Vieira, 45 – Belenzinho – São Paulo/SP